Deixe sua mensagem!

Deixe aqui sua mensagem, dúvida, comentário ou sugestão!

13 comentários:

  1. Paula, tenho um shnauzer que fará 7 anos em junho próximo. Late demais para tudo e todos que passam pela rua e param na porta de casa. Agora,entretanto começou a morder. Nunca mordeu minha faxineira mas se ficar perto do meu jardineiro vai morder seu calcanhar. Outro dia meu filho (adulto ) chegou aqui e ele avançou nele arrebentando a guia. Consegui conte-lo por milagre. Ontem minha nora apareceu e ele avançou e não consegui segura-lo e ele mordeu-a na perna. Fiquei apavorada. Ele é médio. O que você me aconselha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Recomendo que vc, primeiramente, procure um veterinário de confiança e faça um check-up no seu amigão pra ver se vai tudo bem com a saúde dele, pois esse comportamento de começar a agredir as pessoas sem um motivo aparente pode estar relacionado a algum problema de saúde. Inclua nos exames teste de visão e de tireóide! Se os resultados apontarem que o seu cachorro está sem nenhum problema aí recomendo que você o inicie no processo de adestramento para tentar resolver ou amenizar o problema de agressão, ok?

      Excluir
  2. Boa Tarde!!!

    Paula eu tenho um rottweiler macho de 17 meses, ele um otimo cão, o problema dele e so a socialização com outros cães, ele foi adestrado, obedece os comandos direitinho, mas, quando ver um cachorro ele para tudo q estiver fazendo e começa a latir sem parar, quando eu estou passeando com ele tenho total controle, mas, quando saio para o trabalho ele fica solto na garagem ai ele começa a imperatividade dele.
    Voce resolve este problema?

    Att.

    Edson
    (61) 8479-1632 / 4102-9260
    edson.ramos38@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edson! O que você quer dizer com imperatividade? O que ele faz exatamente?

      Excluir
  3. olá, tudo bem Paula! me chamo Francisco e tenho uma linda menina sem raça definida ( mista ),ela tem 12 meses praticamente,mto fofa, meiga e dócil...porém mto agitada...não sei se é devido ficar só em casa,quando eu chego do trabalho ela pula,late e mtas vezes me machuca,por vezes quase tive meus olhos furados com suas patinhas e unhas super afiadas..a.late mto e alto( incomoda alguns vizinhos)..seria o caso de adestrar??..ou já está tarde pra isso??...em função dos latidos eu ja tive até que mudar de casa...em fim!!..preciso de ajuda!!...te agradeço e aguardo resposta!!

    ATT: FRANCISCO

    MEU CONTATO (61) 98046443

    ResponderExcluir
  4. Olá Francisco! Por favor, peço que mande e-mail para o endereço paula@cachorrosabido.com.br para conversarmos melhor!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    Gostaria de saber os valores para o adestramento de um Schnauzer de quase 5 meses, e se vale a pena, ou ainda esta cedo.
    Como funciona as aulas, horários e locais.

    Obrigado
    (nandodias@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!Estou interessado em saber mais sobre os seus serviços de adestramento. Moro no lago sul e tenho uma chow chow de 40 dias e ela ja começou a morder rs! Gostaria que voce me enviasse pelo email (vhm.victorhugo@gmail.com) a partir de quando ela pode ser adestrada, quais seriam os metodos,frequencia e valor. Grato Victor Hugo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor Hugo! Ela já pode começar a ter aulinhas de adestramento. A Cachorro Sabido trabalha com uma linha de adestramento exclusivamente positiva. As aulas são elaboradas para abordar os aspectos que você acha necessário. Infelizmente eu só tenho agenda para Outubro! Acabo de entrar de licença maternidade.
      Atenciosamente, Paula.

      Excluir
  7. Bom dia Paula!

    Eu tenho uma cadela da raça PUG, de 1 ano e dois meses. Ela é super, mega agitada! Ela pula nas pessoas, ela rasga a cama de dormir (é praticamente uma por mês), para passear é outro desespero, porque ela começa a latir de forma compulsiva, colocar a guia é outro desespero, porque ela sabe que vamos passear e começa a latir. Quando vamos colocar a guia nela, tem que ser duas pessoas, uma só não consegue. Ela ranca prego da parede, ela mexe em tudo e só ficar quieta dormindo. Também não gosta de colo e é muito desconfiada quando tentamos fazer carinho nela. Já usei spray de aguá, lata com moedas, fita adesiva e nada funciona para educá-la. Estou ficando já desesperada, porque é difícil a convivência. Peço por gentileza que passe o valor do adestramento e se ela tem solução. Eu a amo muito e o nome dela é Paçoca. Obrigada, rosana.clinefro@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão, crítica ou dúvida!